segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Clipe: "Teo e sua Turma"



Teo é um menino que, como alguns garotos da sua idade, não gostava de tomar banho.

Nesse primeiro episódio, Teo vai conhecer, por si mesmo, a importância do banho para a sua saúde e descobrir assim um novo hábito com sua higiene. Sem repressão e com muita diversão, o leitor perceberá que os hábitos de higiene, além de importantes, podem ser bem prazerosos.

Uma história de Andréa Alquete.

2 comentários:

O Bastos disse...

Parabéns pelo trabalho, não sabia que existia uma empresa assim em recife...

Mas antes de tudo, preciso saber se vocês tem interesse em uma proposta para possivelmente produzir uma série de animação para TV Cultura, do concurso AnimaTV.

É provável que a equipe de vocês já tenha se inscrito mas caso não, gostaria de saber se vocês estariam interessados em produzir caso minha equipe seja selecionada...

Mais detalhes do concurso aqui!
http://blogs.cultura.gov.br/animatv/
Sou de Recife também e acho que é uma boa oportunidade para nós trabalharmos juntos, sem contar que a nossa proposta para o concurso é uma mistura de animação 2D digital e tradicional com o estilo das que eu vi vocês fazerem.

Parabéns mais uma vez...
aguardo a resposta, obrigado!

Marilia disse...

QUE TURMINHA DIVERTIDA,PRINCIPALMENTE O TEO QUE É UM INCRIVEL E INTELIGENTE REPRESENTANTE DOS GAROTINHOS DE SUA IDADE.GOSTEI DAS HISTORINHAS DA ANDREA ALQUETE DOS PERSONAGENS,DOS DESENHOS, DA ARTE DA QUADRO A QUADRO,ONDE A TURLA ALQUETE FAZ PARTE DA EQUIPE, E QUE EQUIPE!PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS! VOCÊS MERECEM RECONHECIMENTO.
MARILIA -BRASILIA 02/AGOST/2010